POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
• Prazo: A solicitação de Troca ou Devolução, pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
PARA TROCAS:
• Acesse o link: https://majestevnda.troquefacil.com.br/
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido e E-mail utilizado na compra (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido);
• Clique em selecionar o produto que deseja trocar;
• Feito isso, preencha os campos de ação e motivo;
• Preencha as informações do seu endereço;
• Selecione “Agência dos Correios”;
• Selecione “Li e Concordo com a Política de Trocas da Majesté e com a Política de Privacidade e Termos de Uso da plataforma de trocas.”
• Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos correios que chegará no e-mail;
• A reversa pode ser usada em até 7 (sete) dias corridos.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, a troca poderá ser realizada de duas maneiras:
1. Caso deseje trocar por um produto específico que esteja disponível no site, inclua como comentário as especificações do modelo: nome, cor e tamanho. Se o valor do vestido escolhido ultrapassar o valor do crédito contido na nota fiscal de compra, a diferença será cobrada. Com exceção de se tratar do mesmo modelo alterando somente cor ou tamanho.
2. Não trabalhamos com reservas de produtos, caso o produto esteja esgotado ao recebermos a peça que será trocada, entraremos em contato para a escolha de um novo modelo.
3. Produtos pronta entrega não poderão ser trocados por produtos por encomenda, somente outro produto pronta entrega.
4. A troca de produtos sob encomenda gera um novo prazo de confecção que é iniciado após o recebimento e conferência da peça de troca.
5. Caso o pedido de troca não tenha especificações, entraremos em contato para a escolha do modelo. O cupom de desconto ‘’PRIMEIRACOMPRA’’ não é acumulativo.
• A primeira troca será gratuita via Pac, caso queira o novo envio via Sedex, o mesmo será cobrado. Na segunda troca, um novo envio será por conta do cliente, via Pac ou Sedex
• Feito esse procedimento, seu produto será enviado em até 5 dias úteis e você receberá um novo código de rastreio.
PARA DEVOLUÇÕES:
• Acesse o link: https://majeste.troque.app.br
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido e E-mail utilizado na compra (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido);
• Clique em selecionar o produto que deseja devolver;
• Feito isso, preencha os campos de ação e motivo;
• Preencha as informações do seu endereço;
• Selecione “Agência dos Correios”;
• Selecione “Li e Concordo com a Política de Trocas da Majesté e com a Política de Privacidade e Termos de Uso da plataforma de trocas.”
• Após esse processo, aguarde o código reversa para postagem nos correios que chegará no e-mail;
• A reversa pode ser usada em até 7 (sete) dias corridos, caso perca este prazo, a devolução será cancelada.
• O estorno será realizado somente após o recebimento do produto na loja, será efetuado em até 7 dias úteis;
• O valor será estornado pela mesma forma de pagamento no ato da compra, pix ou cartão de crédito.
CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
• Os produto não podem estar lavados;
• Não podem ter odores;
• Sem alterações físicas, como ajustes e bainhas;
• Necessário etiqueta do produto afixada à peça;
• Nota fiscal precisa ser enviada juntamente com o produto;
• O cliente deve enviar por meio da apresentação da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
*Caso o produto apresente defeito por mau uso ou qualquer tipo de avaria, a troca ou devolução NÃO será realizada, resultando assim, na devolução para o remetente, acompanhado junto a uma justificativa do motivo da recusa.*
• Para compras no cartão, o valor é estornado diretamente no cartão e possui o prazo da administradora bancária para constar na fatura. Para compras no pix, o valor é estornado como pix da conta bancária utilizada no ato do pagamento.
COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?
Não, no momento não estamos realizando trocas na loja física de peças compradas no e-commerce.
TROCAS E DEVOLUÇÕES – LOJA FÍSICA
Atenção: Queridas clientes, não efetuamos trocas na loja física aos sábados, domingos e feriados!
• O prazo para a troca de compras feita na loja física é de até 30 dias corridos após a compra.
• A troca só será efetuada mediante apresentação da nota fiscal da compra.
• O produto deverá estar com etiqueta.
• Caso o produto apresente defeito por mau uso ou qualquer tipo de avaria, a troca ou devolução NÃO será realizada.
• Eventuais cupons de desconto disponíveis, não são válidos para a troca.
NÃO É PERMITIDA A DEVOLUÇÃO DE NENHUM PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA FÍSICA.