• Prazo: A solicitação de Troca ou Devolução, pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido e E-mail utilizado na compra (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido);
• Clique em selecionar o produto que deseja trocar;
• Feito isso, preencha os campos de ação e motivo;
• Preencha as informações do seu endereço;
• Selecione “Agência dos Correios”;
• Selecione “Li e Concordo com a Política de Trocas da Majesté e com a Política de Privacidade e Termos de Uso da plataforma de trocas.”
• Após esse processo, aguarde o código reverso para postagem nos correios que chegará no e-mail;
• A reversa pode ser usada em até 7 (sete) dias corridos.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, a troca poderá ser realizada de duas maneiras:
1. Caso deseje trocar por um produto específico que esteja disponível no site, inclua como comentário as especificações do modelo: nome, cor e tamanho. Se o valor do vestido escolhido ultrapassar o valor do crédito contido na nota fiscal de compra, a diferença será cobrada. Com exceção de se tratar do mesmo modelo alterando somente cor ou tamanho.
2. Não trabalhamos com reservas de produtos, caso o produto esteja esgotado ao recebermos a peça que será trocada, entraremos em contato para a escolha de um novo modelo.
3. Produtos pronta entrega não poderão ser trocados por produtos por encomenda, somente outro produto pronta entrega.
4. A troca de produtos sob encomenda gera um novo prazo de confecção que é iniciado após o recebimento e conferência da peça de troca.
5. Caso o pedido de troca não tenha especificações, entraremos em contato para a escolha do modelo. O cupom de desconto ‘’PRIMEIRACOMPRA’’ não é acumulativo.
• A primeira troca será gratuita via Pac, caso queira o novo envio via Sedex, o mesmo será cobrado. Na segunda troca, um novo envio será por conta do cliente, via Pac ou Sedex
• Feito esse procedimento, seu produto será enviado em até 5 dias úteis e você receberá um novo código de rastreio.
• Acesse o link: https://majeste.troque.app.br
• Clique em “Começar”;
• Digite o número do seu pedido e E-mail utilizado na compra (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido);
• Clique em selecionar o produto que deseja devolver;
• Feito isso, preencha os campos de ação e motivo;
• Preencha as informações do seu endereço;
• Selecione “Agência dos Correios”;
• Selecione “Li e Concordo com a Política de Trocas da Majesté e com a Política de Privacidade e Termos de Uso da plataforma de trocas.”
• Após esse processo, aguarde o código reversa para postagem nos correios que chegará no e-mail;
• A reversa pode ser usada em até 7 (sete) dias corridos, caso perca este prazo, a devolução será cancelada.
• O estorno será realizado somente após o recebimento do produto na loja, será efetuado em até 7 dias úteis;
• O valor será estornado pela mesma forma de pagamento no ato da compra, pix ou cartão de crédito.
• Os produto não podem estar lavados;
• Não podem ter odores;
• Sem alterações físicas, como ajustes e bainhas;
• Necessário etiqueta do produto afixada à peça;
• Nota fiscal precisa ser enviada juntamente com o produto;
• O cliente deve enviar por meio da apresentação da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
*Caso o produto apresente defeito por mau uso ou qualquer tipo de avaria, a troca ou devolução NÃO será realizada, resultando assim, na devolução para o remetente, acompanhado junto a uma justificativa do motivo da recusa.*
• Para compras no cartão, o valor é estornado diretamente no cartão e possui o prazo da administradora bancária para constar na fatura. Para compras no pix, o valor é estornado como pix da conta bancária utilizada no ato do pagamento.
Não, no momento não estamos realizando trocas na loja física de peças compradas no e-commerce.
Atenção: Queridas clientes, não efetuamos trocas na loja física aos sábados, domingos e feriados!
• O prazo para a troca de compras feita na loja física é de até 30 dias corridos após a compra.
• A troca só será efetuada mediante apresentação da nota fiscal da compra.
• O produto deverá estar com etiqueta.
• Caso o produto apresente defeito por mau uso ou qualquer tipo de avaria, a troca ou devolução NÃO será realizada.
• Eventuais cupons de desconto disponíveis, não são válidos para a troca.
NÃO É PERMITIDA A DEVOLUÇÃO DE NENHUM PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA FÍSICA.