Política de Troca

Olá!

Seja bem vinda a troca e devolução da Majesté.

 

SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL:

Nosso processo de troca está mais simples e prático.

 

Clique no link: majeste.troquefacil.com.br

 

Veja como é fácil:

Clique em “Começar”;

Digite o número do seu pedido (localizado em Meus Pedidos / Detalhes do pedido)

Digite o CPF utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;

Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Devolver”. Clique em “Continuar”;

Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em “Continuar”;

Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução o nosso centro de distribuição;

Confirme e finalize;

 

Você receberá por e-mail o código de postagem/coleta com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha:
Você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

 

CONDIÇÕES DE TROCA

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
O cliente deverá apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL MAJESTE

A política de troca da Majesté é bastante flexível: aceitamos Trocas e devoluções em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.

 

As trocas e devolução de produtos serão aceitas pela Majesté, desde que você tome as seguintes providências:

- A solicitação de Troca e Devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos;

- Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;

 - Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem;

 - Anexar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

Caso a Majesté entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Majesté pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 

ESTORNO

Após retorno do produto ao nosso estoque as devoluções são conferidas pela nossa equipe e após aprovação, o procedimento para o financeiro efetuar estorno é de 10 Dias uteis.

Para compras no cartão e boleto os valores são estornados na própria fatura. Este prazo pode variar conforme sua operadora.

 Para compras via Transferência, são depositados em conta. Vale lembrar que, para sua segurança, as contas para depósitos de devolução devem ter o mesmo titular do cadastro em nosso site.

 

 

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja Física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com o Numero do pedido e escolher seu novo produto.

É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis nas lojas físicas. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

 

Não é permitida a devolução de nenhum produto adquirido em nossa loja física.